Hey, Yuuko!
Animações

Teoria dos desenhos dos anos 90 – parte 2

Destruindo infâncias

Teoria dos desenhos dos anos 90 – parte 2

Para ler a parte 1 das teorias, clique aqui!

Professor Utonium e Samurai Jack é a mesma pessoa

Prepare-se para ter sua mente explodida caso nunca tenha teorizado isso: Você já notou como o professor Utonium das Meninas SuperPoderosas e Jack de Samurai Jack parecem exatamente o mesmo modelo, a mesma pessoa? Uma teoria de fãs afirma que depois de seu confronto final com Aku, ambos são lançados em um portal de tempo que Aku criou e como resultado de usar seu próprio poder todo ~trevoso~, Aku é transformado em uma versão líquida de si mesmo. Agora em um novo mundo e período de tempo, Jack dedica sua vida a estudar o “Aku líquido”, ou “X químico” e, eventualmente, acaba nascendo as Meninas Superpoderosas do jeito que já decoramos na abertura, proveniente do produto químico do mal.

 

 

Ash Ketchum é eternamente preso em 10 anos de idade

Apesar de competir em várias ligas Pokémon que aparentemente levariam anos, nosso queridinho treinador parece nunca envelhecer após a idade de 10 anos de idade. A explicação? No episódio um do anime Pokemon, Ash encontra Ho-oh, um Pokemon cuja entrada na Pokedex afirma que pode conceder felicidade eterna a quem a vê. Desde que a felicidade eterna de Ash é ficar jovem para sempre e capturar Pokemons, ele não envelhece.

 
 

Dr. Garra é o verdadeiro Inspetor Bugiganga

Sinceramente, meus amigos, essa teoria dá um ~brain damage~ danado. O Inspetor Bugiganga foi um grande desenho com um tema único, e o vilão Dr. Garra era uma figura misteriosa cujo rosto nunca chegamos a ver, certo?
Há uma boa razão para que ele seja realmente o Inspector Bugiganga original. Como diz uma teoria de fãs, o Inspetor Bugiganga original era um policial que morreu no trabalho e como ele era uma parte tão valiosa da força policial, seu chefe decidiu construir um robô que parecia e agia exatamente como o original. O problema é que o homem que eles modelaram o Inspetor Bugiganga depois de realmente sobreviveu e depois de ver como ele foi substituído por um robô, ele se tornou o nefasto Dr. Garra. Por que você acha que nunca viu o rosto dele? É porque é a mesma cara do Inspetor Bugiganga!

 
 
 

Os Anjinhos se passa na imaginação de Angélica

The Babies em Rugrats Are Figm é listado (ou classificado) 12 na lista 13 Mind-Blowing Fan Theories Sobre '90 Cartoons

Todos nós amamos as turminha de “Os Anjinhos” da Nickelodeon, mas e se eu lhe dissesse que nenhum dos bebês realmente existiu?
Isso é o que uma teoria bem popular de fãs alegam que os bebês são meramente uma invenção da imaginação de Angelica. Chuckie morreu com sua mãe como um bebê, o que explica por que seu pai Chaz é estranho e nervoso o tempo todo. Tommy era um natimorto, fazendo Stew enlouquecer e gastar todo o seu tempo com brinquedos para o filho que nunca teve. Finalmente, a família Deville acabou se abortando, e como Angelica não sabia o sexo do bebê, sua mente criou os gêmeos. Bizarro, não?

 

Caillou está com câncer terminal

Esteé bem pesado, mas por que outra criança seria completamente careca? Certamente os pais de Caillou não rasparam a cabeça e é basicamente impossível ser careca antes de passar pela puberdade, a menos que você tenha uma doença grave. Ainda temos o fato de que a irmã de Caillou, Rosie, tem cabelos ruivos, apesar de seus pais serem morenos. A explicação aqui é que ela foi adotada, pois os pais de Caillou sabiam que eles eram ambos de alto risco para gerar um bebê com câncer e não queriam que outra criança passasse pelo que Caillou passou1.

Você tem sua teoria? Mande para [email protected] que publicaremos na parte 3!

 

Yuuko Kitsune

Yuuko Kitsune é uma elfa paladina viciada em comida japonesa. Amante de diversas culturas antigas e entusiasta da cultura pop, em especial a oriental. Dentre Quadrinhos, Livros e Desenhos, é uma bem chata em suas escolhas pessoais no que envolve jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *