Hey, Yuuko!
Cultura d3sc0ntr0l3

Recomendação Musical Semanal #1: Pale Waves + Kerosene Blood

Saudações a Todos,

Começarei um novo quadro de matérias: Recomendação Musical Semanal (ou RMS, para ficar mais compacto), onde indicarei bandas boas que encontrei por aí e que merecem ter seu trabalho reconhecido. Tentarei fazer isso em uma frequência semanal, mas pode ser que tenham mais de uma por semana também. Então, que a aventura musical comece, e em dose dupla!

Lado A

Pale Waves é uma banda de Manchester, Inglaterra, que produz um som dark pop com bastante guitarra e influência de The Cure. A banda assinou com a gravadora independente Dirty Hit ainda este ano e lançaram dois singles no decorrer dele. Entre tours e divulgações, eles planejam lançar seu primeiro disco em breve:

Essa melodia do sintetizador não sai da minha cabeça há uma semana! Por alguma razão, o YouTube me recomendou esse vídeo aleatoriamente e sou muito grato por isso! <3

A influência de The Cure fica bem visível nesse clipe!

Você encontra a banda no site oficialYouTube, Facebook, Twitter, InstagramSpotify e Deezer!

Lado B

Kerosene Blood é um trio de Szczecin, Polônia, que também começou suas atividades há pouco tempo e fazem um som mais puxado para o surf, punk grunge. Inicialmente, a banda havia chamado a minha atenção por um cover fabuloso, de Dirty Magic, uma das minhas músicas prediletas do The Offspring. Olhando outros trabalhos, fiquei ainda mais interessado em seu material, por mais que sejam bem menos divulgados por não serem de “primeiro mundo”.

Até o fã mais admiraria essa versão. Embora o sotaque carregado, não faltou energia na voz e peso no som!

Grunge de Qualidade!

Eu AMO essa linha contrabaixo e músicas em sua língua nativa. Não entendo nada de polonês, mas quem se importa?!

Apesar de não entender polonês, a banda está presente no site oficial, YouTube, Facebook, Twitter e Instagram.

A hora de ser Hipster é agora. São bandas promissoras das quais você vai se orgulhar de ter conhecido logo no começo da carreira!

Até a próxima! o/

cxgx

Sou um cara qualquer que gosta de bancar o observador do universo. Passo metade do tempo vivendo e a outra metade tentando entender o sentido da vida. Curto jogos, animes, pixelart, quebra-cabeças, sou aspirante a músico e acompanho o time do Flamengo nas horas vagas. Estou sentindo o cheiro do hepta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *