Hey, Yuuko!
Divã da Ruiva

Começa uma nova jornada – Divã da Ruiva

O divã é conhecido por ser o local onde os psicanalistas desenvolvem as suas atividades ouvindo seus pacientes. O Divã da Ruiva busca ser conhecido como o local onde os apreciadores de bom conteúdo acham entretenimento lendo o que uma ruiva escreve. O espaço é reservado para tratar de assuntos como games, heróis, vilões, livros, filmes, música, coisas aleatórias, bobagens, conselhos, astrologia, búzios e tarô. Ou quase isso.

recomeço

COMEÇAMOS UMA NOVA ERA.

Ainda sou a Susu que produzia o Susucolé mas agora com uma nova proposta. Eu já falava sobre o que bem entendia no nosso espaço mas depois de um temporal de coisas que aconteceram na minha vida, resolvi ampliar os conceitos dele.

Como disse anteriormente, vamos tratar de assuntos como games, heróis, vilões, livros, filmes, música, coisas aleatórias, bobagens, e um novo ponto: conselhos. Ai Susu, mas pra que conselhos? Esse é um site de entretenimento e não psicanalise! EU SEI, mas meu papel como geradora de conteúdo é me importar com quem está consumindo o que eu exponho, então é um risco válido. A infinidade do que podemos fazer e falar aqui é surpreendente e pra começar essa nova jornada, queria abordar um assunto que não damos muita importância no cotidiano. Valorizar o que tem!

abraçoNão que tenham, de fato, sentido minha falta mas sim, passei uns dias afastada do site. Na verdade fiquei afastada de tudo e ainda não voltei totalmente “ao normal”. O motivo? Minha mãe sofreu uma queda e machucou o braço. Fiquei a auxiliando em casa, dormi com ela no hospital uns dias antes da cirurgia e saí de lá quando finalmente teve alta. Ainda estou auxiliando em casa e, o ponto é o que vivi nessa experiência e me fez refletir se estamos dando valor ao que temos.

Será que valorizamos quem está conosco na loucura da vida? Valorizamos a saúde, a casa, a comida, a internet, a luz, a água…? E a tecnologia que temos? Os músicos que nos dão o som certo pra hora certa? Até mesmo as empresas que trabalham duro pra nos oferecer os jogos que podemos apreciar. Agradecemos por isso? Agradecemos pela vida? Estou dando exemplos básicos pois há uma infinidade outras que temos e deixamos passar como normal sendo que é normal pra gente, pra outra pessoa seja uma dádiva. Nós estamos mesmo aproveitando as oportunidades?

Liga pra pessoa que você está afim e seja sincero com ela, assim você estará sendo sincero com você mesmo. Vai lá e corre pra abraçar seus pais, se ainda tiver a sorte de ter. Seu irmão que só sabe discordar? Vai e tente concordar com ele em alguma coisa. Use o casaco que sua vó te deu e mostre pra ela, se possível. Já se relaciona amorosamente com alguém e vocês brigaram? Tudo bem, brigas acontecem onde há vontade de construir sempre algo melhor então vai lá e beije essa pessoa como se seus lábios dependessem disso. Vai e diz para o seu amigo o quanto ele é importante na sua vida, aproveita e faça carinho no seu pet o máximo que ele permitir. Respeite seus professores e todas as pessoas que tem como trabalho atender você. Agradeceu a Blizzard por ter nos oferecido um mundo tão maravilhoso? Se olha no espelho e veja que pessoa em evolução incrível que você é. Volte e tente zerar aquele jogo que tinha desistido pela dificuldade

Você disse eu te amo pra alguém ou alguma coisa muito importante pra você hoje?

Dias ruins sempre vão existir mas você tem a opção de superar e crescer com ele. ESSE FORMULÁRIO PODE NOS AJUDAR! Elaborei junto com a equipe Hey Yuuko para poder atender onde vocês mais precisam. Vou falar minhas coisas aleatórias ainda, mas quero poder também ter a opção de me mostrar presente na vida de vocês não só na diversão.

Até mais e relembre Theramore!

SuSu

SuSu é uma versão mais louca, criativa e carinhosa de Suellen MB. Tem seu próprio universo e passa mais tempo nele que na Terra. Se encontrou expondo verbalmente suas ideias e projetos para pessoas interessadas. Faz bicos em estúdio de rádio e também elabora roteiros, poemas e músicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *