Hey, Yuuko!
Divã da Ruiva

E se eu quiser jogar sozinha? – Divã da Ruiva

Pra abrir o Divã, resolvi falar sobre dois assuntos que, por incrível que pareça, estavam em sequência. Parecia que um complementava o outro e juntos, usaram o Divã da Ruiva para ter voz em suas opiniões.

old_school

Que estamos constantemente envolvidos com o universo dos games, não é novidade, a questão aqui que falaremos é  sobre as opções, sobre a demanda pra bons jogos single-player. Sim, a grande procura por games ainda se concentra no single-player, mas sempre evoluindo e mostrando uma boa campanha, história, jogabilidade, atmosfera, músicas, gráficos que quase fazem inveja na vida real, enfim, tudo para agradar a grande parte das pessoas que preferem jogar sozinhas, completar missões, que, até talvez, tenha ingressado no mundo dos games por single-players de sucesso como Mario, Zelda, Donkey Kong, Sonic…

As empresas de games, na busca da melhor forma e plataforma para seus consumidores, também estão focando mais para os games multiplayer para, além de satisfazer o grande público que conquistou, ser uma forma de dar início ao processo de multiplayer only, que supõem ser o futuro dos games.

O primeiro ponto que quero fechar é: Não pressionem! Seja você de uma empresa de game, amigo, produtor de conteúdo… qualquer pessoa! Se alguém prefere single-player, seja lá por qual motivo, só dê opinião se for construtivo e não como invasão. Principalmente depois de ler as respostas no formulário do Divã, o game é uma opção de alegria na vida de muita gente, e o estilo dele é opção pessoal.

overwatch

O outro assunto que quero tocar é como as empresas de game se esforçam para apresentar um projeto bom para agradar os apreciadores de entretenimento digital com games de qualidade. Montam todo um cenário, história, sequencia lógica e níveis de dificuldade que, com treino, se consegue superar para vir alguém e simplesmente usar hack, piorar o jogo, piorar o preço das coisas…

Sério isso?

Não criticando as outras empresas, mas nem todas são como a Blizzard que se empenha loucamente para que isso não aconteça no World of Warcraft. A culpa desse fenômeno é de quem utiliza dessa prática pra passar por cima de quem treina e quer a vitória na honestidade.

O último ponto que quero fechar é: Joga namoral, irmão. Quer agir assim e roubar no jogo? Aja e faça desde que tal atitude não atrapalhe quem tá ali pra aproveitar o jogo como ele deve ser aproveitado e receberá as punições devidas. Mas Susu, você nunca usou? Uso e muito no meu GTA San Andreas, na verdade usava até na época no PS1 com Game Shark. Me orgulho disso? Na verdade não, mas sabe qual a diferença? EU JOGO SOZINHA E NÃO ATRAPALHO O OBJETIVO DE NINGUÉM.

Estou falando sobre respeito e tudo evitando falar também de um desabafo no divã sobre o que houve com a pessoa que estava jogando LOL quando descobriram que era mulher porque sei que os leitores aqui do site são maravilhosos, não é mesmo? <3 

Toda a questão aqui é que cada um sabe como e o que jogar e nosso dever como cidadão jogador honroso é não impor nada, respeitar e fazer a comunidade gamer ser cada vez melhor!

amizade_e_paz_meusa_migos

_____________________________________________

Dias ruins sempre irão existir mas você tem a opção de superar e crescer com ele. ESSE FORMULÁRIO PODE TE AJUDAR! Elaborei junto com a equipe Hey Yuuko para poder atender onde vocês mais precisam. Venha, sente no Divã da Ruiva e desabafe. Depois jogamos um pouco e tomamos milk shake, ok?

Até mais e relembre Theramore!

SuSu

SuSu é uma versão mais louca, criativa e carinhosa de Suellen MB. Tem seu próprio universo e passa mais tempo nele que na Terra. Se encontrou expondo verbalmente suas ideias e projetos para pessoas interessadas. Faz bicos em estúdio de rádio e também elabora roteiros, poemas e músicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *