Hey, Yuuko!
Divã da Ruiva Geek

O cinema e seus detalhes! – Divã da Ruiva

O divã tá aberto pra falar sobre o mundo do cinema. Uma paixão mundial, o trabalho de um filme vai muito além do que vemos nas telonas e, hoje, vamos focar nas cores.

Scott Pilgrim Contra o Mundo

Sendo capaz de até mesmo estabelecer o elemento central da narrativa, a teoria das cores é utilizada sugerindo quais cores serão responsáveis por influenciar ou comunicar determinada emoção e gerar o clima da cena.
O britânico diretor de fotografia, Roger Deakins, diz que “é fácil fazer uma paleta que seja esteticamente agradável, mas difícil fazer com que ela preste um serviço à história”.

Então pensando em enaltecer o trabalho da Direção de Arte, da Fotografia, dos Diretores e todos os profissionais de audiovisual pelo árduo e maravilhoso trabalho aos nossos olhos, vamos mostrar um copilado de cenas de filmes famosos e sua respectiva paleta de cores.

A Noiva Cadáver Alice Através do Espelho Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças Clube da Luta Coraline e o Mundo Secreto Edward Mãos de Tesoura Guerra nas Estrelas. O Império Contra-Ataca Mad Max. Estrada da FúriaO Poderoso Chefão 

Até mais e relembre Theramore!

SuSu

SuSu é uma versão mais louca, criativa e carinhosa de Suellen MB. Tem seu próprio universo e passa mais tempo nele que na Terra. Se encontrou expondo verbalmente suas ideias e projetos para pessoas interessadas. Faz bicos em estúdio de rádio e também elabora roteiros, poemas e músicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *