Hey, Yuuko!
Divã da Ruiva Games

Polêmica no eSport

Ontem a noite, o que parecia ser mais um simples post sarcástico no Twitter gerou uma mobilização de parte do mundo dos amantes de eSport, em particular, a comunidade do game League of Legends.

O músico Gustavo Mantovani, o Vavo da banda de rock nacional Fresno, postou em seu perfil pessoal no Twitter uma foto sobre uma partida de LoL com um comentário que irritou todos os admiradores no game.

print_que_gerou_bafafa

Apesar de ele pertencer a uma geração que consumia games de outra maneira e fazer tal pergunta também para entender como a geração atual lida com esse cenário, Vavo jogou gasolina no incêndio quando, mais uma vez com sarcasmo, comparou a indústria do eSport com o tráfico de drogas.

print_que_aumentou_o_bafafa

 

Influenciadores e até mesmo jogadores profissionais se posicionaram nessa história. A questão foi tão além do esperado que o músico, que também consome games, deixou poucas postagens sobre o ocorrido e ainda postou um pedido de desculpas.

relevem_o_bafafa

 

E vocês? O que acharam dessa história toda?

 Até mais mais e relembre Theramore!

SuSu

SuSu é uma versão mais louca, criativa e carinhosa de Suellen MB. Tem seu próprio universo e passa mais tempo nele que na Terra. Se encontrou expondo verbalmente suas ideias e projetos para pessoas interessadas. Faz bicos em estúdio de rádio e também elabora roteiros, poemas e músicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *