Hey, Yuuko!
Divã da Ruiva

SuSuColé 01 – Oi, eu sou a susu!

Colé!
Eu sou a Susu, a nova integrante da equipe Hey Yuuko e toda sexta vamos ter o SUSUCOLÉ, um espaço onde eu falo tudo e qualquer coisa que achar relevante contar pra vocês. Será um cantinho nosso então participem comigo! 
 
(Se um dia vocês tiverem curiosidade sobre o nome, a gente conversa sobre isso, ok? Ahaha.)

COLOCANDO SÉRIES EM DIA.
 
Semana passada, após chegar da faculdade, sentei na cama e tomei uma decisão muito (ou nem tanto) importante: OK. VOU VER GOTHAM.
Gosto de verdade de algumas séries como todos os CSI, Criminal Minds, Dr. House, Once Upon a Time, The Big Bang Theory, Two and Half Men, 2 Broke Girls… Em geral, investigação e comédia são tramas que ganham meu coração. Minha memória não me permite gravar alguns nomes e personagens mas de qualquer forma me considero mais o tipo de pessoa que gosta de assistir algumas séries, que literalmente fã delas, prova disso é o fato de não gostar de me prender a uma história em sequencia. Gosto da ideia de poder assistir qualquer episódio, qualquer dia que esteja afim e conseguir curtir a história ainda assim.
Voltando pra minha história principal, resolvi assistir Gotham que vai contra essa “liberdade” que gosto de ter, mas que fala sobre a vida na cidade onde mora o pequeno e fofo Bruce anos antes de ser o Batman.
Tinha recebido indicações e contraindicações sobre a série, e depois que a Yuuko me explicou bem como era, me interessei e assisti. No primeiro dia, assisti uns 5 episódios sem parar. Pensa comigo, cada episódio tem mais ou menos 40 minutos. Pra alguém que prega a “liberdade” pra ver séries, eu tava quase obcecada! No dia seguinte assisti mais dois, no outro dia não assisti nenhum, outro dia assisti mais um… Enfim. Passou a semana e nem a primeira temporada acabei MAS venci meu orgulho e pretendo assistir mais esse fim de semana e semana que vem.

A mensagem que quero passar é pra não entrar em pânico se não conseguir colocar suas séries em dia!
Seriados são produtos de entretenimento, não precisa surtar se não estiver em dia com todos, se não souber todos os detalhes. Relaxa! Com o tempo você vai assistindo, se apegando… Séries são pra relaxar e curtir a história, sem pressão.

SuSu

SuSu é uma versão mais louca, criativa e carinhosa de Suellen MB. Tem seu próprio universo e passa mais tempo nele que na Terra. Se encontrou expondo verbalmente suas ideias e projetos para pessoas interessadas. Faz bicos em estúdio de rádio e também elabora roteiros, poemas e músicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *