Hey, Yuuko!
Divã da Ruiva

SuSuColé 03 – Tá errado isso!

Colé!
Eu sou a Susu e, ao procurar umas coisas no Google, fiquei em choque e quero dividir com vocês. Esse é um cantinho nosso então participem comigo! 
 

MULHER NÃO VIRA CAPA DE REVISTA MASCULINA QUANDO JOGA.

 
 
Já experimentou pesquisar sobre mulheres jogando video game? Se não estiver afim de ver alguns nudes ou quase isso, nem pesquise. Ok, sabemos que algumas mulheres se sentem confortáveis dessa forma, até conheço alguém assim mas as vezes passa dos limites na mente de algumas pessoas.

Quando você é homem e joga seus games, é normal, você é visto como mais um cara que curte jogar agora quando você é mulher e curte jogar seus games, alguns te tratam como entidade sagrada, diferentona, única, adorada, sonho, quase fantasia. Tá errado isso. Eu por exemplo foco total no jogo a ponto de interagir mesmo, me estressar, me divertir, xingar, reclamar, conversar com o jogo às vezes até e sei que grande parte do mundo é assim também quando se deixa envolver pela história então porque tratar com essa diferença se no propósito somos todos iguais?

Você sendo homem e jogando sem blusa é por conforto e você sendo mulher jogando sem blusa é pra ser sexy? NÃO É NECESSARIAMENTE ASSIM, É CONFORTO TAMBÉM. Seja lá o jeito que você quer jogar, com roupa, sem roupa, com muita roupa, com pouca roupa, vestido de samurai, vestido de mendigo, apenas jogue e FAÇA POR VOCÊ! Se você se sente bem assim, seja assim mas não coloque como regra que mulher gamer é uma gostosona que joga de calcinha.
Ah! Uma coisa importante depois de deixar algumas coisas óbvias claras, se achar Murquinho coisas fofinhas é “coisa de mulherzinha”, quero ser mulherzinha sempre, sou toda mulherzinha, muito até.
SuSu

SuSu é uma versão mais louca, criativa e carinhosa de Suellen MB. Tem seu próprio universo e passa mais tempo nele que na Terra. Se encontrou expondo verbalmente suas ideias e projetos para pessoas interessadas. Faz bicos em estúdio de rádio e também elabora roteiros, poemas e músicas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *