Hey, Yuuko!
Games

EA deseja um jogo nível GTA de popularidade. Será que consegue?

Os executivos do gigantesco  Electronic Arts estão há alguns meses sonhando em ter uma série de ação em mundo aberto com fama equivalente a GTA. Numa conferência recente, o diretor financeiro da companhia, Blake Jorgensen, falou um pouco mais sobre estes planos.

Uma tentativa da EA no mundo dos games de ação está sendo desenvolvido em Montreal, no Canadá, pelo recentemente criado Motive Studios. Quem está no comando da desenvolvedora é Jade Raymond, produtora que foi peça fundamental na criação da série Assassin’s Creed na Ubisoft.

Porém, esse título ainda está bem longe de chegar no mercado, já que o diretor financeiro da EA prevê que ainda vá levar 3 anos para ele ficar pronto. Aliás, quem estiver na expectativa, já preparem seus bolsos, pois já sabem como deverá ser o preço.

Enquanto isso está rolando outra produção de um jogo de ação de Star Wars. Quem encabeça esse projeto é Amy Hennig, que trabalhou por 10 anos na Naughty Dog e escreveu e dirigiu os games Uncharted: Drake’s Fortune, Uncharted 2: Among Thieves e Uncharted 3: Drake’s Deception.

 

 

Realmente com o pé atrás. Com uma empresa de valores tão duvidosos e com um péssimo costume no mercado que só decepciona os consumidores, é difícil apoiar ou concordar com qualquer ideia da mesma. Há jogos que tive a oportunidade de jogar e outros não, da EA e no fundo, minha expectativa para a proposta deste game está quase no zero.

Eletronic Arts, me desculpe mas desta vez, passo.

Yuuko Kitsune

Yuuko Kitsune é uma elfa paladina viciada em comida japonesa. Amante de diversas culturas antigas e entusiasta da cultura pop, em especial a oriental. Dentre Quadrinhos, Livros e Desenhos, é uma bem chata em suas escolhas pessoais no que envolve jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *