Hey, Yuuko!
Games overwatch

Importantes “Reflexões” em Overwatch!

Olá, queridos heróis!
Hoje foi revelado qual era o personagem LGBT de Overwatch e sem mais delongas, a cavalaria está com ela: Tracer!
Particularmente minhas suspeitas eram mínimas perto dela, porém a forma como ela discursava os direitos omnicos me lembra muito dos nossos dias em relação aos direitos dos homosexuais. Claro, são robôs e a questão é totalmente diferente a se comparar, porém o que quero dizer é a forma como ela lidava com os direitos, bem similar as causas LGBT.

15658966_1566389836709885_629021658_o

Tracer é A PERSONAGEM que molda todo  o jogo, a principal, o destaque e a mais amada mundialmente. Foi uma excelente escolha que sei que muitos daqueles que buscam ser representados nos videogames ficaram contentes por não ser um personagem “apagadinho” da Lore de Overwatch.  A personalidade, o carisma e a forma como Tracer luta por justiça inspira muitos e provavelmente inspirará o respeito de muitos pela sexualidade dela, que poderá ser refletido em nossa sociedade. Parece louco, mas ainda postarei o vídeo do que acho da love de Overwatch e porque amo tanto.

Pontos a se observar

  •  Widowmaker visitar o túmulo de seu falecido marido. Teria ela alguma possibilidade de que seus sentimentos voltem? Resquícios do seu passado? Talon provavelmente deve se preocupar com isto.
  • Pobre Reaper, sozinho no Natal. Aquela cena foi de cortar o coração. ALGUÉM ABRAÇA O REAPER POR FAVOR.
  • MCree deve representar 50% da população mundial nesses dias enchendo a cara. Não sei vocês, mas representa alguns parentes meus.
  • Aquela criançada toda é filha do Torbjorn e que coisa mais linda o “Tio” Reinhardt honrando as tradições natalinas como um belíssimo cavaleiro. Queria ouvir as histórias dele!
  • Winston tem um coração de ouro.  Espero que ele reencontre com todos nos próximos quadrinhos, fazendo aquele “churras na laje”.
  • Na parte da Ana e do 76 não consigo ver bem mas provavelmente é a foto do pai do Jack Morrison e ele. Ana pensa em sua filha e em todos esses anos, como é dolorosa essa comemoração. Pharah agora sabemos que tem seu par e que está em um belíssimo jantar OU pode ser o companheiro dela de batalhas, como no quadrinho especialmente só dela.
  • Genji provavelmente deve estar escrevendo algo para Hanzo. O olhar dele (aparentemente ele tirou o visor) parece demonstrar isso, enquando Hanzo alegra o coração daqueles pequeninos necessitados.

{edit} Genji escreveu uma carta para Mercy. Sem querer não reparei neste detalhe e na ligação da imagem dos dois {/edit}

Para ler o quadrinho, clique aqui.

Yuuko Kitsune

Yuuko Kitsune é uma elfa paladina viciada em comida japonesa. Amante de diversas culturas antigas e entusiasta da cultura pop, em especial a oriental. Dentre Quadrinhos, Livros e Desenhos, é uma bem chata em suas escolhas pessoais no que envolve jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *