Hey, Yuuko!
Games overwatch

Orisa, a grande criação de Efi

Após as diversas pistas lançadas pela Blizzard envolvendo a prodígio em ciências, robótica, matemática e programação, Efi Oladele, a companhia anunciou oficialmente, nesta tarde, uma nova heroína para o game: Orisa

orisa-yuuko-kitsune-heyuuko

Em Numbani existe um exército de bots de defesa OR15, criado de uma versão antiga, OR14, utilizada na Crise Omnica. Esses bots foram criados para servir de defesa especificamente para um vilão local (imerso em hype pelos fãs de Overwatch), Doomfist. Ele acaba destruindo diversos deles em apenas UM ataque. Efi, que estava perto do local do ataque, se sensibiliza com um destes bots destruídos, a reconstrói e a nomeia de Orisa.

Após a derrota para Doomfist no aeroporto de Numbani, população local já não confia inteiramente na eficiência dos bots OR15. Porém Efi não via dessa forma, ela acreditava que os OR15 poderiam ser verdadeiros defensores da cidade. Isso serviu de inspiração para que ela além de reconstruir Orisa, também lhe inserisse uma nova inteligência artificial.

[display_alert style=”danger”]Aparentemente, a comunidade de Overwatch está espantada pelo fato de Doomfist ser vilão, porém devemos nos atentar desde o primeiro trailer de lançamento do jogo  que Reaper e Widow tentavam colocar as mãos na cobiçada luva. Então queridos, a Talon finalmente conseguiu uma vitória![/display_alert]

Fiquem ligados nos próximos posts relacionados à heroína n 24 de Overwatch.

Equipe heyuuko

Todos os artigos neste perfil foram feitos pelos colunistas: CxGx, Susu e Yuuko Kitsune. A imagem deste perfil é Pitoco, mascote do site heyuuko.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *