Hey, Yuuko!
Games overwatch

Orisa – Detalhes e jogabilidade

A tank mais queridinha do momento

Orisa – Detalhes e jogabilidade

Orisa é o 24º herói de Overwatch e é um Tanque. Sua arma principal é a Metralhadora de Fusão, que tem muita munição, um alcance acima da média dos outros Tanques, mas que diminui a agilidade de Orisa quando em uso. O disparo alternativo da arma cria um pulso em torno dela que no segundo disparo atrai os inimigos para próximo por um curto período de tempo.

ScreenShot_17-03-02_18-02-39-000

Habilidades

Fortificar: Essa habilidade aumenta um pouco de seu ataque e defesa além de anular habilidade que a desloquem do local onde está, algo muito útil para segurar um objetivo em uma emergência.

Barreira Proterora: É um escudo formado de um projétil arremessado pelo seu braço esquerdo, ele fica fixo no local onde foi posicionado e lhe permite atacar enquanto estiver ativo.

Amplificador: É a habilidade suprema de Orisa. Esse Amplificador é uma espécie de cilindro que fica nas costas de heroína, ele quando ativado, ela o retira e o posiciona no chão. Ele aumenta o dano de Orisa e qualquer aliado no campo de visão do Amplificador. Porém durante seu uso esse “cilindro” pode levar dano e ser destruído.

Orisa foi desenhada para o jogo para ser um Tanque mais fixo, diferente de D.va e Winston em que os jogadores preferem se deslocar mais. A ideia é ter um Tanque Âncora, onde o resto da equipe se orienta pelo posicionamento do Tanque, assim como o Reinhardt.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Orisa ainda não chegou oficialmente ao Overwatch, mas você já pode jogar com ela no servidor “Região de Teste Público”!

Isaque Faverani

Isaque Faverani é um alquimista do plano de Ravnica. O seu cérebro é um turbilhão de ideias e informações, devido a sua mana de cor azul incontrolável. Por isso, ele mergulha irracionalmente em diversos conteúdos da cultura pop. Apesar de seus problemas com sua concentração, ultimamente está focado em games, animes, séries e quadrinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *