Hey, Yuuko!
Games overwatch

Overwatch: Insurreição chega trazendo novo modo co-op e skins incríveis!

Como já tínhamos especulado aqui, o novo evento de Overwatch: Insurreição, trouxe um novo modo de jogo cooperativo (vs IA) e também as Caixas de Itens da Insurreição, que desbloqueiam mais 100 novos itens, incluindo 10 skins do evento. O novo modo de jogo cooperativo é similar ao do evento de Halloween e vale lembrar que é o primeiro evento que não tem relação a uma data comemorativa ou evento do mundo real. em vez diz, ele agrega conteúdo diretamente ao lore do game.

O novo modo de jogo acontece no mapa King’s Row e consiste em defender 3 pontos, defender uma carga, transportar essa carga e derrotar quatro Orisa (OR14). Os jogares e a carga serão atacados por diversos ômnicos, incluindo alguns Bastion. Existem duas maneiras de jogar, uma com os heróis designados para a missão: Tracer, Mercy, Torbjörn e Reinhardt utilizando as skins do evento. E outra onde os jogadores podem escolher livremente seus heróis. Por ser uma jogo contra IA, o jogo tem quatro níveis de dificuldade: Normal, Difícil, Especialista e Lendário.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Durante o evento, que vai até 1º de maio, todas as caixas de itens serão substituídas por Caixas de Itens da Insurreição. Dentro delas podem ser encontradas as 10 novas skins do evento que incluem “Médica de Combate Ziegler” da Mercy, “Cadete Oxton” da Tracer, “Engenheiro-Chefe Lindholm” do Torbjörn, “Tenente Wilhelm” do Reinhardt, “Widowmaker Talon”, “Genji Blackwatch”, “McCree Blackwatch”, “Setor Nulo” do Bastion e “Setor Nulo” da Orisa.

Devido a alguns problemas técnicos, provavelmente relacionado ao massivos acesso de jogadores, a Blizzard desabilitou as opções no jogo: Salvar Jogos Customizados, Eliminação 3×3, Capture a bandeira 6×6 e Leaderboards.

Isaque Faverani

Isaque Faverani é um alquimista do plano de Ravnica. O seu cérebro é um turbilhão de ideias e informações, devido a sua mana de cor azul incontrolável. Por isso, ele mergulha irracionalmente em diversos conteúdos da cultura pop. Apesar de seus problemas com sua concentração, ultimamente está focado em games, animes, séries e quadrinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *