Hey, Yuuko!
Eventos Games overwatch

Resumão pós-ressaca do que aconteceu na BlizzCon 2017

Saudações a Todos,

Feriadão acabou e espero que todos tenham aproveitados as viagens, festas, churrascos, rodada do brasileirão, estudos (principalmente pra quem fez ENEM) e, é claro, a hypada BlizzCon 2017! Se você, como eu, estava perdido no meio do baile e não pode assistir a conferência ou quer relembrar de forma curta e direta tudo o que aconteceu, veio ao lugar certo! Confira comigo nesta listinha de bolso o que está por vir:

  • World of Warcraft: Classic – Isso mesmo que você tá pensando: teremos uma opção de “servidor clássico” no WoW! Mais detalhes serão divulgados em breve.

  • StarCraft II: Liberou Geral – Diversas mudanças estão para vir em 2018. A principal delas será que o jogo se tornará gratuito em sua grande parte! Você pode conferir o que estará aberto para os jogadores aqui. Além disso, também teremos novidades no modo cooperativo, reajustes no modo multijogador e o anúncio de um segundo War Chest. Confira tudo isso com mais detalhes na página original da matéria!

  • Hearthstone: Kobolds & Catacumbas – Não foi só WoW que ganhou expansão: Hearthstone também ganhará uma inspirada nos RPGs clássicos de mesa. Explore masmorras e descubra tesouros e cartas misteriosas com a ajuda de armas lendárias gratuitas da expansão que serão disponibilizada para os jogadores assim que ela for lançada! Novos cards serão revelados durante a semana e você pode conferir todas elas aqui!

  • Overwatch: Seja bem-vinda, Moira – A nova heroína é uma geneticista irlandesa afiliada à Talon e a Blackwatch. Sua função é dar suporte aos seus aliados com armas bióticas e versatilidade podendo tanto curar amigos quanto causar dano a inimigos. Conheça mais da sua história e mecânicas em sua página oficial!

Resultado de imagem para moira overwatch

E essa foi a listinha de bolso de todas as novidades da BlizzCon dos seus jogos prediletos. Cole na sua geladeira para lembrar de acessar links anexados para maiores detalhes! Espero que tenha sido de bom proveito :3

Até a Próxima! o/

cxgx

Sou um cara qualquer que gosta de bancar o observador do universo. Passo metade do tempo vivendo e a outra metade tentando entender o sentido da vida. Curto jogos, animes, pixelart, quebra-cabeças, sou aspirante a músico e acompanho o time do Flamengo nas horas vagas. Estou sentindo o cheiro do hepta!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *