Hey, Yuuko!
Games overwatch

Saiba mais sobre a Brasil Gaming House, a equipe de Overwatch Top1 do Brasil

Saiba mais sobre a Brasil Gaming House, a equipe de Overwatch Top1 do Brasil

A line-up que hoje compõe a Brasil Gaming House era da organização Black Dragons e-Sports. A BGH foi formada recentemente e disputará a Alienware Monthly Melee: March, como você pode conferir aqui. A equipe vêm fazendo uma campanha invejável, bora conhecer melhor a equipe?

A line-up enquanto estava na Black Dragons e-Sports entre agosto e dezembro de 2016 foi campeã das seguintes competições:

  • OGS Overwatch Open # 1, 
  • NVIDIA GTX Challenge: Overwatch/Qualifier 1, 
  • NVIDIA GTX Challenge: Overwatch,
  • Supernova Grand Slam: Qualifier 1, 
  • Rei do Abate Community Invitational, 
  • Arena Nexus Games #2, 
  • DVM Overwatch Cup, 
  • Liga Brasileira de Overwatch Season 1.

A conquista mais recente da equipe foi do Overwatch Old Spice Tournament, onde a equipe venceu todos os 7 matches e se classificou em primeiro lugar para disputar a final contra a equipe WS Esports. Na final a Black Dragons e-Sports venceu por 4-0 e se sagrou campeã do torneio, levando um cheque de R$20.000 para casa.

Após o torneio, a line-up foi toda para a Brasil Gaming House. KREPSKER que estava no time campeão da Overwatch Old Spice Tournament, anunciou sua aposentadoria e deu lugar para murizzz, que estava no time WS Esports. Após essa mudança o time fica assim: liko (DPS), dudu (DPS), murizzz (Flex), neil (Tank), alemao (Support) e krk (Support). Além dos atletas a equipe conta com lee (Manager), baba1u (Coach) e PiBr (CEO).

Não esqueça de dar aquele apoio a equipe brasileira com as hashatgs #GOBGH e #OverwatchBrazil !

Isaque Faverani

Isaque Faverani é um alquimista do plano de Ravnica. O seu cérebro é um turbilhão de ideias e informações, devido a sua mana de cor azul incontrolável. Por isso, ele mergulha irracionalmente em diversos conteúdos da cultura pop. Apesar de seus problemas com sua concentração, ultimamente está focado em games, animes, séries e quadrinhos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *