Hey, Yuuko!
Games overwatch

Sombra? A personagem misteriosa é mãe de Pharah!

Queridos Heróis, estou tremendo até agora de emoção: a Mãe de Pharah está viva, poderosa, linda e principalmente pronta para se vingar ~de alguém~!
Apesar do post anterior ter dito que a possibilidade de Sombra ser Ana Amari seja completamente descartada, um fato é que pelo menos em algo acertei nas minhas teorias: Ana Amari de fato não estaria morta, assim como ocorreu com 76 e Reaper (antes, Morrison e Reyes), como você pode conferir neste link.

lovelove

Ana e Pharah. Sinta o feels dessa imagem!

Já imagino de antemão as interações dela com a filha e principalmente com os antigos membros da Overwatch. Sabe aquela sensação empolgante e gostosa deficar planejando como será o comportamento dela e suas falas? Então, já está disponível no PTR do jogo para matar a curiosidade!

A HISTÓRIA DE ANA

ow_ana-yuuko-kitsune-revelada-overwatch-hey-yuuko-3

Como a Crise Ômnica afetou amplamente o Egito, as forças de segurança esvaziadas e sem pessoal do país se apoiaram nos franco-atiradores de elite. Entres eles, Ana Amari, que era considerada por muitos a melhor do mundo. Sua destreza com as armas, tomada rápida de decisões e instintos, fizeram dela uma seleção natural para se juntar à força de ataque de Overwatch que terminou a guerra.

13632649_1397354263613444_2130327496_o

Seguindo o sucesso da missão original de Overwatch, Ana serviu muitos anos como a Segunda no Comando para o Comandante de Ataque Jack Morrison. Apesar de suas grandes responsabilidades liderando a organização, Ana se recusou a deixar as operações de combate. Ela continuou ativa até seus cinquenta anos de idade, até acreditarem que ela morreu nas mãos de uma agente da Talon conhecida como “Widowmaker”, durante uma missão de resgate de reféns. No vídeo em que fala um pouco da origem dela, podemos ver claramente que ela sente “pena” em matar Widowmaker. Motivo? Provavelmente pelo fato dela ter sido esposa de Gerard Lacroix, que era da Overwatch.

13663497_1397355323613338_2038154477_o

Ana sobreviveu a esse encontro, mesmo que gravemente ferida e tendo perdido seu olho direito. Durante sua recuperação, ela sentiu o peso de uma vida gasta no combate e decidiu permanecer distante dos conflitos mundiais que se alargavam. Entretanto, com o passar do tempo, ela se deu conta de que não podia fazer nada enquanto sua cidade e as pessoas inocentes ao seu redor eram ameaçados por outros. Ela voltou a lutar para proteger seu país, seu povo e todos aqueles quem ela ama até que não precise mais empunhar uma arma.

13646665_1397359193612951_385106793_o

 

Apesar do hype de acharem que ela poderia ser Sombra e até mesmo uma vilã neste caso, curtiram Ana? Conte nos comentários e lembre-se:

“Faça o que a “Ana Phariah”!” 

Yuuko Kitsune

Yuuko Kitsune é uma elfa paladina viciada em comida japonesa. Amante de diversas culturas antigas e entusiasta da cultura pop, em especial a oriental. Dentre Quadrinhos, Livros e Desenhos, é uma bem chata em suas escolhas pessoais no que envolve jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *