Hey, Yuuko!
Games overwatch

Três teorias de Overwatch interessantes para a LORE

Três teorias de Overwatch interessantes para a LORE

Olá queridos leitores do site!
Estou trazendo para vocês um especial de teorias mais “energéticas” dentro da comunidade  de Overwatch. Umas completamente coerentes, outras completamente insanas e aquelas que pensamos no que tinha de estragado na comida do coleguinha. Vamos lá?

“Reaper e Soldier: 76 estavam em um triângulo amoroso louco com Ana” 

Alguns rejeitam a princípio o papo de paternidade e  pensam que talvez parte da rivalidade de Reaper e Soldier: 76 provém do fato de que um deles venceu o outro como o objeto de conquistar o coração de Ana.

Na maior parte dos relatos de Overwatch, Ana é mostrada posicionada entre Reyes e Morrison (também conhecido como Reaper e 76 antes de suas mortes próximas). Algumas pessoas acreditam que isso para indicar visualmente algum tipo de triângulo amoroso entre os três, porque a rivalidade estabelecida entre eles não era suficiente.

Sombra reativou Bastion

bastion-gameplay

Antes que Sombra fosse oficialmente anunciada na BlizzCon 2016, os fãs do Overwatch estavam acompanhando de perto um site chamado ” A Moment in Crime “. O site, que foi feito para aparecer como se estivesse sendo hackeado pelo próprio Sombra do jogo e estava lentamente fazendo o seu caminho rumo à marca 100% concluída. Inicialmente, acreditava-se que a conclusão do site finalmente revelaria Sombra, mas, em vez disso, a seqüência de codificação sugeriu que algo mais tinha acontecido e que “algo” tinha a ver com Bastion. O nome específico da unidade de Bastion apareceu na codificação e deixou alguns se perguntando se Sombra foi quem ativou o Bastion e enviou o robô amador de pássaros em um “rampage” destruindo a floresta. A teoria é explicada em detalhes pelo usuário mrzablinx Reddit.

 

O Tesouro de Junkrat detém o segredo da crise Omnic

junkrat_vs_roadhog___overwatch_by_plank_69-d9apgk4

Uma parte importante do conhecimento que rodeia Junkrat é que “ele veio a notoriedade quando ele descobriu um segredo extremamente valioso nos ossos do omnium.” Embora nunca tenha sido confirmado o que Junkrat encontrou nos “ossos do omnium”, não podemos ignorar importância dos criadores referindo-se à descoberta Junkrat como um “segredo”, em vez de um mero item. As conversações no jogo entre Hanzo e Junkrat criam ainda mais mistério em torno do tópico; Em um ponto, Hanzo afirma que Junkrat “certamente não pode ter o tesouro em seu corpo.”

Uma teoria popular é que Junkrat realmente possui algum tipo de fonte de energia que é necessário para criar mais Omnics. Com a desconfiança severa de Junkrat com Omnics, parece provável que se ele encontrou o segredo para sua criação, ele iria mantê-lo para si mesmo apesar de seu desejo documentado de fazer um lucro fora as coisas que ele rouba. A teoria é explicada em detalhes pelo usuário GamingPhilosophe de Reddit

 

Você apoia essas teorias? Qual é a sua? Conte para nós!

Yuuko Kitsune

Yuuko Kitsune é uma elfa paladina viciada em comida japonesa. Amante de diversas culturas antigas e entusiasta da cultura pop, em especial a oriental. Dentre Quadrinhos, Livros e Desenhos, é uma bem chata em suas escolhas pessoais no que envolve jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *