Hey, Yuuko!
Cultura Girl poweR

Sua série, seu signo – Você se identifica?

Finalmente as férias chegaram, porém, muitas pessoas (como eu) não fazem ideia do que fazer para se distrair. Assistir séries é um bom caminho, mas com tantas que existem por aí você pode ficar perdido por onde começar. Que tal contar com a ajuda dos signos para decidir? Descubra os motivos da série combinar com o seu signo e a sinopse.

Arrow – Áries

Arrow combina com áries, pela clássica característica dos arianos: ama uma briga. O Arqueiro verde sabe lutar várias artes marciais e o seriado é repleto de ação, aventura e romance, o que combina com arianos. O que? Ariano também ama.

Sinopse: Playboy, milionário e mulherengo, Oliver Queen (Stephen Amell) está presumivelmente morto há 5 anos, quando um acidente de iate causou o desaparecimento dele, de seu pai, Robert (Jamey Sheridan), e Sara Lance, irmã de sua então namorada Laurel (Katie Cassidy). Mas Ollie sobreviveu e, preso em uma ilha, ele aprendeu a lutar por sua vida. De volta à civilização em Starling City, ele é um homem mudado e está decidido a honrar a memória do pai e livrar a cidade da corrupção. Disfarçado, ele usa as habilidades que aprendeu durante seu tempo de reclusão para isso, e ao mesmo tempo precisa esconder sua nova identidade da mãe, Moira (Susanna Thompson), da irmã, Thea (Willa Holland) e dos amigos.

Sense8 – Touro

Sense8 é uma história que você precisa ter paciência para entender, pois ela é bem complexa, mas não deixa de ser encantadora. Além disso, características de alguns personagens combina com o signo, como o Lito com o seu drama. Tirando as cenas de sexo, que combina com o apego as experiências carnais que os taurinos tem.

Sinopse: Após um evento peculiar, oito pessoas que não se conhecem ficam interligadas mentalmente e precisam lidar com os perigos de suas novas vidas. Um disparo. Uma morte. Um instante no tempo em que oito mentes em seis continentes são interligadas para sempre. Oito pessoas vivem suas vidas, segredos e ameaças como uma. São pessoas comuns, renascidas com um mesmo inimigo e destino.

The Big Bang Theory – Gêmeos

Não sei o signo do Sheldon (até por quê ele considera isso uma bobagem) mas meu palpite seria gêmeos. Ele tem uma mente brilhante, porém quando é relacionado a relações humanas, ele não sabe lidar muito bem. Porém, vemos ao longo da série que o doutor Cooper deixa de ser um pouco “robótico” e se torna um bom amigo e namorado, dando ótimos conselhos.

Sinopse: Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) podem lhe dizer tudo o que você quiser saber sobre física quântica. Mas eles não seriam capazes de lhe dizer nada sobre a vida “real”, as relações diárias ou humanas… Mas tudo vai mudar com a chegada da bela vizinha Penny (Kaley Cuoco), uma garçonete candidata a atriz que movimentará o grupo de amigos, que conta ainda com as presenças de Howard (Simon Helberg) e Raj (Kunal Nayyar), um indiano que não consegue falar com mulheres.

Once Upon A Time – Câncer

Podemos ligar a série inteira com o signo de câncer. Afinal, antes de assistir, você pode achar uma simples adaptação dos clássicos contos de fada, porém quando assiste, você descobre que é uma série forte e encantadora. Assim é com os cancerianos, que antes de conhecer, você pode considerar frágeis mas só conhecendo um canceriano você descobre como a personalidade forte dele. E não podemos ignorar a luta da Emma Swan e da Regina Mills pela guarda e pelo amor do filho delas, o Henry. O amor materno delas é quase uma representação do amor familiar dos cancerianos, que lutam com toda força pela família.

Sinopse: Na cidade fictícia de Storybrooke, no Maine, Regina (Lana Parrilla) é uma rainha má que rouba memórias graças à maldição obtida por meio de Rumplestiltskin (Robert Carlyle). Suas vítimas viveram, portanto, uma realidade imutável durante 28 anos, sem ter qualquer noção de sua idade. Todas as esperanças estão depositadas em Emma Swan (Jennifer Morrison), filha da Branca de Neve (Ginnifer Goddwin) e do Príncipe Encantado (Josh Dallas). Ela é a única pessoa com a capacidade de quebrar a maldição e recuperar as lembranças perdidas, pois foi transportada do mundo de conto de fadas antes de ser atingida pelo feitiço.

Teen Wolf – Leão

As características positivas dos leoninos são generosidade, bondade, fieldade e ser carinhoso.  Já as negativas é ser prepotente e mandão. Essas características também são encontradas no personagem principal, o Scott Mccall.

Sinopse: O jovem Scott McCall (Tyler Posey) é estudante do ensino médio no colégio fictício de Beacon Hills e vive como um garoto comum, passando por problemas naturais da juventude. Ao ir caminhar na floresta em busca de um suposto corpo morto, o menino é mordido por um lobisomem. Nos dias seguintes, Scott logo nota as mudanças em seu corpo e nos seus sentidos, concluindo que tornou-se um lobisomem. Ele se esforça para esconder de seus colegas a nova característica, com exceção do melhor amigo Stiles Stilinski (Dylan O’Brien), da namorada Allison Argent (Crystal Reed) e do companheiro Derek Hale (Tyler Hoechlin), com quem conta para enfrentar a nova fase.

Friends – Virgem

Alguns personagens de Friends tem um pouco dos virginianos. Por exemplo, a arrumação da Monica, a dedicação do trabalho do Ross, a indecisão no amor da Rachel e lado “mãezona” da Phoebe. Além disso, a fidelidade dos seis com os amigos é algo que você também encontra em virginianos.

Sinopse: Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel (Jennifer Aniston) é a garota mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Monica (Courteney Cox), sistemática e apaixonada pela culinária. Monica é irmã de Ross (David Schwimmer), um paleontólogo que é abandonado pela esposa, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Monica e Rachel, moram Joey (Matt LeBlanc), um ator frustrado, e Chandler (Matthew Perry), de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe (Lisa Kudrow).

Flash – Libra

Barry Allen, ou Flash, faz de tudo pra concertar os erros do passado, além disso, ele faz de tudo pra salvar as pessoas. Librianos sempre tentam serem justos e coerentes, e aposto que a maioria tivessem superpoderes, seriam super-heróis, para fazer justiça no mundo.

Sinopse: Barry Allen (Grant Gustin) era um funcionário da Polícia Científica que, ao sofrer um acidente, foi banhado por produtos químicos em seu laboratório e, em seguida, atingido por um raio. Foi a partir disso que ele começou a ser capaz de canalizar os poderes vindos do “Campo de Velocidade”, e se locomover em altíssimas velocidades. Usando uma máscara e um uniforme vermelho, ele começa a usar suas habilidades para patrulhar Central City com a ajuda dos cientistas da S.T.A.R. Labs, e detém vilões ao mesmo tempo em que procura descobrir quem foi o assassino de sua mãe.

Supernatural – Escorpião

Supernatural é repleto de mistério e se tem uma coisa que escorpiano é, essa coisa é misterioso. Além disso, o Dean Winchester é um personagem que a principio parece ser frio, porém quando aqueles que ele ama estão em perigo, ele faz de tudo para salvar. Ligou isso a algum escorpiano (a) que você conhece?

Sinopse: Desde que era pequeno, Sam Winchester (Jared Padalecki) tentava escapar do próprio passado. Após a misteriosa morte de Mary (Samantha Smith), o pai de Sam passou a procurar vingança contra as forças do mal que mataram a esposa, destruindo qualquer ser maligno que cruze o seu caminho. Ao contrário de Sam, Dean (Jensen Ackles), irmão mais velho, sempre quis seguir os passos do pai. Sam está determinado a se livrar do “negócio da família”, mas sua vida está prestes a tomar os rumos que ele não desejava, quando ele fica sem escolhas a não ser unir-se ao irmão.

Two and Half Men – Sagitário  

Podemos dizer que o Charlie Harper é uma forma caricata dos sagitarianos. Charlie é bem humorado, porém nunca para com uma mulher, vive bebendo e leva quase nada a sério. Obvio nem todo mundo de Sagitário é assim, mas a série garante boas risadas, algo que sagitarianos amam.

Sinopse: A vida de um homem rico e solteiro, Charlie (Charlie Sheen), que se aborrece quando seu irmão divorciado Alan (Jon Cryer) e seu sobrinho Jake (Angus T. Jones) acabam indo morar na sua casa em Malibu. Apesar das enormes diferenças entre os dois irmãos, eles decidem firmar uma parceria para dar um lar ao pequeno Jake.

Game of Thrones – Capricórnio 

Capricornianos são ambiciosos e disciplinados, características que se encaixariam muito bem no mundo de Game of Thrones. Entender a guerra dos Sete Reinos é algo que tem capricórnio como sol tira de letra.

Sinopse: Há muito tempo, em um tempo esquecido, uma força destruiu o equilíbrio das estações. Em uma terra onde os verões podem durar vários anos e o inverno toda uma vida, as reivindicações e as forças sobrenaturais correm as portas do Reino dos Sete Reinos. A irmandade da Patrulha da Noite busca proteger o reino de cada criatura que pode vir de lá da Muralha, mas já não tem os recursos necessários para garantir a segurança de todos. Depois de um verão de dez anos, um inverno rigoroso promete chegar com um futuro mais sombrio. Enquanto isso, conspirações e rivalidades correm no jogo político pela disputa do Trono de Ferro, o símbolo do poder absoluto.

Pretty Little Liars – Aquário

Pretty Little Liars é uma série de suspense e repleta de mistérios envolta da vilã -A e os aquarianos com a sua intelectualidade vão gostar de desvendar. Também a série é bastante imprevisível, assim como os aquarianos.

Sinopse: Na pequena cidade de Rosewood, na Pensilvânia, as melhores amigas Spencer Hastings (Troian Bellisario), Aria Montgomery (Lucy Hale), Hanna Marin (Ashley Benson) e Emily Fields (Shay Mitchell) guardam complexos segredos. Alison (Sasha Pieterse), 5ª membra e líder do grupo, desapareceu há um ano e não deixou qualquer pista. As amigas recebem cartas misteriosas assinadas por uma letra e suspeitam que seja sua antiga companheira, mas a desconfiança que possuem em relação ao universo perverso no qual vivem provoca uma reflexão cada vez maior.

The Secret Circle – Peixes

The Secret Circle é uma série pouco conhecida, porém é encantadora. Ela conta uma história de magia, romance e mistério, perfeita para combinar com a imaginação e a sensibilidade dos piscianos.

Sinopse: A adolescente de 16 anos Cassie (Britt Robertson) se muda da California para viver com a avó em Chance Harbor, Washington, e se apaixona por um rapaz misterioso chamado Adam (Thomas Dekker). Mas, quando ela se matricula na escola, acaba descobrindo que todos, assim como ela, são bruxos. Ela rapidamente torna-se amiga de Diana (Shelley Hennig), a líder, mas também descobre que, para sua tristeza, ela é namorada de Adam.

 

Se identificou? Caso você não acredite, leve para o lado diversão. E caso já tenha assistido a série do seu signo, que tal assistir o do seu ascendente ou da sua lua?

 

Créditos pela sinopse: Adoro Cinema e Minha Série.

Suaian

Suaian é uma menina tão confusa quanto o seu nome, é apaixonada por mitologias e sagas literárias. Viciada em cultura pop, tenta acompanhar o máximo sobre moda, música, séries, filmes e livros e é designer nas horas vagas. Adepta do #GirlPower

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *