Hey, Yuuko!
overwatch

América do Sul será inclusa no próximo ano de Overwatch Contenders

Será que o nome do time vai ser Canarinho?

América do Sul será inclusa no próximo ano de Overwatch Contenders

Queridos,  está na hora de tirar aquela camiseta da seleção brasileira que fica empoeirada no armário e preparar todos os confetes: a América do Sul estará no próximo ano inclusa na Liga de Overwatch, ou seja: BRILHA, BRASIL PORQUE ACREDITO QUE VAI ESTAR LÁ!

A notícia deixou  toda a comunidade, até então desanimada, com expectativas para o próximo ano. Confira abaixo a declaração da empresa: 

 

Por Blizzard,

Um valor central dos e-sports de Overwatch é a construção e manutenção de um ecossistema que possa fornecer uma trajetória para os jogadores de todos os níveis de habilidade para que tenham a chance de crescer como competidores e companheiros de equipe. Vimos parte dessa ideia se concretizar nesse ano que passou, com a Overwatch Contenders, a Divisão Aberta e outras ligas regionais pelo mundo. Mas à medida que nos aproximamos do lançamento da Liga Overwatch, é hora de revelar o sistema da Trajetória Profissional em 2018.

Começando em março, com a expansão significativa da Overwatch Contenders. Em primeiro lugar, nós abraçaremos as ligas regionais existentes: Overwatch APEX, Overwatch Premier Series e Overwatch Pacific Championship se tornarão Contenders Korea, Contenders China e Contenders Pacific, respectivamente. E a Contenders também se estabelecerá em mais duas novas regiões: Austrália e América do Sul. Com as regiões existentes da América do Norte e Europa, isso nos deixa com um total de sete locais para a Contenders. Com três temporadas por ano em sete regiões, haverá mais oportunidades do que nunca para que os jogadores de Overwatch testem suas habilidades, assim como para que sejam notados por caça-talentos da Liga Overwatch.

No mínimo, as seis melhores equipes de torneios existentes (Contenders América do Norte e Europa, APEX, Premier e Pacific Championship) serão convidadas a participarem da Contenders de sua região em 2018. As novas regiões da Contenders, Austrália e América do Sul, terão torneios classificatórios abertos para determinar a entrada. A Contenders não será fechada para suas regiões, apesar de que partidas online serão jogadas no servidor de cada região. Assim como na Liga Overwatch, é importante para nós ter os melhores jogadores do mundo competindo em todos os níveis.

A Divisão Aberta de Overwatch também volta em janeiro, nas mesmas sete regiões da Contenders. Se você é um herói da fila solo que quer tentar o jogo competitivo organizado, essa é sua chance.

Além disso, equipes que dominarem na Divisão Aberta agora terão uma chance de progredir ainda mais. No final da temporada de cada Contenders, as quatro melhores equipes da Divisão Aberta de cada região serão convidadas para competir na Contenders Trials da região, um torneio promocional com oito equipes para a Overwatch Contenders. A primeira Contenders Trial será em fevereiro. Nesses torneios, as equipes batalharão por sua parte do prêmio e um lugar na próxima temporada da Contenders. Se cabível, equipes adicionais de ligas regionais existentes e da Divisão Aberta serão convidadas a participarem da primeira série da Contenders Trial.

Mais detalhes serão fornecidos sobre cada um desses programas em dezembro. Enquanto isso, esperamos que esse resumo tenha fornecido uma ideia dos nossos planos para a Trajetória Profissional em 2018. O mundo sempre precisa de novos heróis e agora será mais fácil que nunca dar os passos para se tornar um.

Se não tiver referência aos Canarinhos, nem quero que participe.

Yuuko Kitsune

Yuuko Kitsune é uma elfa paladina viciada em comida japonesa. Amante de diversas culturas antigas e entusiasta da cultura pop, em especial a oriental. Dentre Quadrinhos, Livros e Desenhos, é uma bem chata em suas escolhas pessoais no que envolve jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *