Hey, Yuuko!
overwatch

BEM VINDO A JUNKERTOWN!

desde que foram exilados pela Rainha de Junkertown, esta dupla ameaçadora tem queimado, explodido, roubado e matado tudo em seu caminho mundo a fora em busca de uma única coisa: TESOUROS!

Finalmente Junkertown!

Junkertown é a base e casa dos Junkers, e fica localizada na Austrália Central.  Batalhas de Mechas é uma das formas mais populares de entretenimento. Também é a casa do Junkrat e Roadhog, localizado no duro e implacável interior australiano. Construída com os restos de um omnium destruído, agora é uma terra sem lei para os ladrões desordeiros conhecido como Junkers, liderados por sua Rainha degoladora. Quando não estão pilhando os esqueletos de um omnium buscando por algo de valor, os Junkers estão explodindo tudo no Lixão – uma arena intensa de gladiadores que lutam pela glória, pela riqueza, e pela sobrevivência.

E hoje dia 21/08, na gamescom, foi revelado curta-metragem animado que revela detalhes obscuros das origens de Junkrat e Roadhog. Intitulado:

“Junkertown: O Plano”, o vídeo mostra que “desde que foram exilados pela Rainha de Junkertown, esta dupla ameaçadora tem queimado, explodido, roubado e matado tudo em seu caminho mundo a fora em busca de uma única coisa: TESOUROS! Agora, estes infames Junkers retornaram para subornar seu caminho de volta para às boas graças da Rainha.”

PARA VER O VIDEO DO MAPA [CLIQUE AQUI]

Na descrição oficial da Blizzard eles falam:

“Junkertown é um mapa de Escolta localizado no duro e implacável interior australiano. Construída com os restos de um omnium destruído, agora é uma terra sem lei para os ladrões desordeiros conhecido como Junkers, liderados por sua Rainha degoladora. Quando não estão pilhando os esqueletos de um omnium buscando por algo de valor, os Junkers estão explodindo tudo no Lixão – uma arena intensa de gladiadores que lutam pela glória, pela riqueza… e pela sobrevivência.”

E ai?! o que achou? comente abaixo!

#Ravnus Out!

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *