Hey, Yuuko!
overwatch

Moira chega para abalar as estruturas em Overwatch

A referência a David Bownie é maravilhosa

Moira chega para abalar as estruturas em Overwatch

Finalmente é chegada mais uma personagem envolvendo a Talon e principalmente, da classe suporte e irlandesa: Moira!

Tão brilhante quanto controversa, a cientista Moira O’Deorain pesquisa o que há de mais avançado na engenharia genética, buscando uma forma de reescrever os fundamentos que constroem a vida. Mais de uma década atrás, O’Deorain causou um alvoroço ao publicar um trabalho controverso detalhando uma metodologia para criar programas genéticos personalizados que poderiam alterar o DNA em nível celular. Parecia um passo promissor para superar doenças e síndromes e maximizar o potencial humano.

O evento foi seguido por discordâncias entre seus colegas. Muitos consideraram seu trabalho perigoso devido às consequências éticas e O’Deorain foi acusada de ter o mesmo desejo científico de avanço sem restrições que muitos acreditam ter causado a Crise Ômnica. Além disso, outros geneticistas foram incapazes de reproduzir os resultados das pesquisas de Moira, o que trouxe questionamentos a suas descobertas. Em vez de alavancar sua carreira, seu trabalho acabou prejudicando imensamente sua reputação. Ela recebeu investimento com uma oferta de uma fonte improvável: a Blackwatch, a equipe de operações secretas da Overwatch. Ela continuou seu trabalho das sombras enquanto desenvolvia armas e tecnologias novas para a organização. Seu emprego era um segredo bem guardado até que foi descoberto devido às investigações após o incidente de Veneza. Muitos oficiais de alto escalão na Overwatch juraram não saber de sua afiliação à equipe.

Após a Overwatch ter sido desfeita, O’Deorain foi forçada a buscar fontes alternativas de custeamento. Dessa vez, ela foi convidada para se juntar ao coletivo científico que fundou a cidade de Oásis. Ainda assim, alguns dizem que a organização secreta Talon já a financiava por anos, ajudando em seus experimentos em troca do uso de seus resultados para fins próprios.Apesar de O’Deorain buscar o avanço científico a qualquer custo, seu trabalho ainda é desconhecido pela maioria. Mas agora que ela foi libertada de todas as amarras, é só uma questão de tempo até tudo mudar.

2

Yuuko Kitsune

Yuuko Kitsune é uma elfa paladina viciada em comida japonesa. Amante de diversas culturas antigas e entusiasta da cultura pop, em especial a oriental. Dentre Quadrinhos, Livros e Desenhos, é uma bem chata em suas escolhas pessoais no que envolve jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *