Hey, Yuuko!
overwatch

Descubra quem é o 27º herói de Overwatch

A comunidade coopera na missão de desvendar este mistério

Descubra quem é o 27º herói de Overwatch

Acompanhe o desvendar do mistério do novo Herói de Overwatch a seguir! Updates a cada atualização.

EDIT: Brigitte é a nova heroína!

  • DOMO BRANCO
  • Minha Querida Ingrid
  • Especulações sobre a Carta
  • Imagens nas Redes Sociais
  • Conheça  Brigitte (28/02)

 

O que tínhamos até o dia 22 de fevereiro de 2018 era um tweet oficial de Overwatch contendo um relatório escrito pela  Ana sobre uma velha missão de Overwatch onde a equipe estava emboscada e Torbjorn perdeu o braço. Muito se comenta sobre o nome contido nele –  Emre Sarioglu. Emre é nome masculino turco, e  estava na missão com a equipe de  Overwatch em Istambul no turco ao lado de Reinhardt, Torbjorn e Ana.  Poderia ela (ou ele) ser o novo herói? Ou seria como a Efi foi com a Orisa?

Minha querida Ingrid,

Eu sei que a esta altura você já esta ciente de minhas feridas de nossa última missão. Enquanto as descrições possam parecer terríveis, os doutores estão certos de que eu irei me recuperar totalmente. Até mesmo a Angela veio me visitar! Quanto ao meu braço, eu prometo que farei de minha prioridade número um, construir uma prótese adequada que fará com que todos apaguem este ocorrido de suas memórias. Se ao menos o sonho de regeneração de tecidos de Angela se tornasse realidade! Eu disse a ela que ela deveria se esforçar mais!

Eles me disseram que você ainda não entrou em trabalho de parto, então eu estou esperançoso de que estarei ao seu lado e de volta ao nosso lar em Gothenburg quando a hora chegar. Apenas espere mais um pouco por mim!

Você deve ter escutado que Reinhardt é o responsável por ter salvo minha vida. Eu mesmo já ouvi esta história no mínimo quatro vezes, e cada vez, ela se torna ainda mais inacreditável do que a última. Exagerado, como você bem sabe que ele pode ser. Todavia, eles decidiram condecora-lo por “bravura exímia”. Poderiam duas palavras melhor descrever aquele grande bobalhão?

Ele tem me incomodado de maneira insuportável da cama ao lado. Brincadeiras a parte, eu sugeri que se ele calasse a boca, eu o deixaria escolher o nome de nossa filha, já que ele tem me atormentado quanto a isso nos últimos meses. Ele, claramente, aceitou minha proposta. Verdade seja dita, eu tenho considerado fazer dele o padrinho de nossa filha, e eu espero que você me perdoe por tomar esta decisão sem consulta-la antes. Nós só podemos esperar que ela não dê muitos ouvidos a ele.

Eu disse a ele que você teria de concordar com qualquer nome que ele escolhesse, então vamos esperar que ele faça uma boa escolha (No entanto eu temo que isto possa estar além de suas habilidades, a julgar pelos ridículos nomes que ele dá aos personagens de suas “Verdadeiras histórias”). Estou ficando de saco cheio deste hospital, então espero retornar em breve.

Com Amor,
Torbjörn”

 

Uma das teorias que surgiu por conta da carta escrita pelo Torbjorn , é questionado se o 27º herói Overwatch poderia ser Brigitte Lindholm – a filha de Torbjorn. Ela é o foco de sua carta para sua querida esposa. Todos os jogadores a viram trabalhar com Reinhardt, provavelmente seu padrinho, pela carta que foi lida – e provavelmente também a pessoa que deu seu nome- além do curta dele. Certamente, com Jeff Kaplan falando à comunidade que o próximo herói já foi visto antes,  acaba por reforçar que a filha do Torb possa ser a nova heroína.

A comunidade volta para a teoria do jetpack cat, porém é cada vez mais nítido que deve se tratar da filha d e Torbjorn como descrito na carta anterior. O gato seria o mascote de batalha? 

Yuuko Kitsune

Yuuko Kitsune é uma elfa paladina viciada em comida japonesa. Amante de diversas culturas antigas e entusiasta da cultura pop, em especial a oriental. Dentre Quadrinhos, Livros e Desenhos, é uma bem chata em suas escolhas pessoais no que envolve jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *