Hey, Yuuko!
overwatch

Seria realmente Lúcio um ladrão como Symmetra o julga?

Se Chaves já foi julgado de forma errada, porque Lúcio não teria sido também?

Seria realmente Lúcio um ladrão como Symmetra o julga?

Como todos sabem, a LORE de Overwatch é cheia de lacunas propositais para o desenvolvimento da mesma. Mediante isto, além de quadrinhos e curtas, existem vários easter eggs que deixam qualquer fã do jogo enlouquecido e com a “pulga atrás da orelha“.  Por essas e outras, um assunto – dentre vários – acabou por ter destaque na comunidade justamente pela resposta de um dos personagens em específico: Lúcio. Vamos analisar?

  •  Symmetra o acusa sem pestanejar que ele roubou uma arma da Vishkar, empresa no qual Symmetra trabalha.

Original
Symmetra: You should return what you stole from Vishkar.
Lúcio: Stole? Psh. You need to go ask your bosses where it all came from; then we can talk.

PT-BR
Symmetra: Você deve devolver o que você roubou da Vishkar.
Lúcio: Roubou? Psh. Você precisa ir perguntar a seus chefes de onde tudo veio; Então podemos conversar.

  • Na conversa, podemos interpretar que alguém pode ter se  infiltrado ou alguma situação de quem foi mandado para o Brasil, que tenha dado o armamento pra ele lutar contra a própria em ato de rebelião, pois não concorda com os métodos em que os superiores fizeram com a população brasileira.
  • Lúcio é extremamente conhecido como um DJ mundo afora após todo o ocorrido na sua linha histórica. Convenhamos que  é no mínimo estranho a acusação de ser “ladrão” como a Symmetra diz, tendo em vista que o resto do mundo jamais tocou sobre esse assunto que seria rapidamente público, visto a era da informação naquele momento.  Assim como ele também pode ter ocultado essa informação, o que acho EXTREMAMENTE difícil devido o tempo onde a história passa e pelo fato de que a Vishkar não deixaria isso acontecer.
  • Caso ele fosse realmente ladrão, a Overwatch não chamaria ele (que até o momento ainda não sabemos por questões de lore quando isso acontece), porém temos o caso delicado da história do Mcree e como ele entrou em um serviço secreto da própria Overwatch, o que deixam as coisas ainda mais confusas.

 O que vocês pensam sobre o Lúcio? O quanto que vocês foram afundo? O que aguardam de uma possível hq e animação? 

Imagem montada imaginando que vai que ele não é ladrão nenhum e é acusado injustamente como o chaves, né?

Yuuko Kitsune

Yuuko Kitsune é uma elfa paladina viciada em comida japonesa. Amante de diversas culturas antigas e entusiasta da cultura pop, em especial a oriental. Dentre Quadrinhos, Livros e Desenhos, é uma bem chata em suas escolhas pessoais no que envolve jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *