Hey, Yuuko!
Quadrinhos

Recomendamos – Miyuki-chan no País das Maravilhas

Se procura um mangá extremamente divertido ,porém bem nonsense característico de Carrol, você busca pela história de Miyuki-chan, que  é uma garota pura e inocente que estuda no colegial, como vários mangás tradicionais começam. Um belo dia quando a moça caminha indo para mais um fatídico dia na escola, acaba caindo em um buraco enorme, parando em um mundo maluco cheio de garotas bonitas e piradas! Com muito custo, ela retorna ao seu mundo, mas logo em seguida é transportada pra um outro lugar mais louco e é assim durante toda a obra ao ponto de parar no mundo dos vídeo-games e até mesmo em “crossovers com outros mundos” criados pela CLAMP. Sim queridos, a nossa querida e amada CLAMP.

4777387--miyuki-chan-no-pa-s-das-maravilhas.540

CLAMP

O Grupo CLAMP para quem não sabe é formado por 4 senhoras pra lá de queridas dentro do universo dos mangás: Ookawa Ageha, Apapa Mokona, Nekoi Tsubaki e Igarashi Satsuki. Elas dividem o trabalho como ilustradoras, roteiristas, designers que podemos resumir no termo “pau para toda obra”, responsáveis por mais de 40 títulos já publicados. Somente no Brasil já temos 9 títulos publicados e provavelmente teremos muitos mais e quem sabe, a presença massiva da CLAMP no Brasil?

Miyuki-chan in Wonderland

Onde Encontrar

Não é correto dizer na internet, porém em sebos e talvez com a própria JBC a única edição dela.


Algo para recomendar leitura? Comente!

 

 

Equipe heyuuko

Todos os artigos neste perfil foram feitos pelos colunistas: CxGx, Susu e Yuuko Kitsune. A imagem deste perfil é Pitoco, mascote do site heyuuko.com.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *