Hey, Yuuko!
overwatch Reflexões & Opiniões

O que fazer enquanto Sombra não é lançada?

Queridos, O ÂNIMO É ALTÍSSIMO! Sabemos o quanto estamos desesperados para a chegada da enigmática personagem  nas batalhas mundo afora de Overwatch. Com isso, preparamos uma listinha do que você pode fazer até a Blizzard resolver lançar de uma vez, a fim de acalmar um pouco a ansiedade sem nos deixar ansiosos!

Leia um Livro

25ppbo6

Nada como um bom livrinho para nos entreter e distrair diante de tamanha ansiedade. Se você tem uma pilha de leituras que ainda não colocou em prática, esta é a melhor hora a se fazer isso.

Namore ( ͡° ͜ʖ ͡°)
couple-getting-intimate-610x406

Olho no olho, boca na boca, tainha, vinho e  muito ~insira o que você pensou aqui~. Aproveite o máximo o seu amor além de Overwatch e dê aquele carinho especial, aquele cheiro, aquela massagem maravilhosa.  Provavelmente você vai até esquecer da Sombra até o lançamento.

Uma faxina de dar orgulho na sua mãe

girl-with-cleaning-duster-610x457
Já está mais do que na hora de tirar essa pilha de copos e pacotes de doritos cheios de fungos da mesa do seu pc e voltar a ver o chão do seu quarto, não acha? Aproveite todos os produtos de limpeza e  descubra maravilhas e cheiros agradáveis além daquelas suas roupas que já devem estar com mofo naquela pilha.

Conheça  o mundo além de sua casa

having-conversation-610x406

Sabe aquele amigo que você não fala há mais de 30 anos? É uma boa hora para poder revê-lo, fazer atividades em que as pessoas dos anos 60,70, 80 e 90 faziam: passeios no parque, filmes no cinema, galera na lanchonete e uma bebidinha no bar. Acredite, é muito bom!

Infarte

Se pararmos pra pensar não vai adiantar nada mesmo. EU TO PASSANDO MAL! LIBERA LOGO, BLIZZARD!

Yuuko Kitsune

Yuuko Kitsune é uma elfa paladina viciada em comida japonesa. Amante de diversas culturas antigas e entusiasta da cultura pop, em especial a oriental. Dentre Quadrinhos, Livros e Desenhos, é uma bem chata em suas escolhas pessoais no que envolve jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *