Hey, Yuuko!
Sem categoria

Ano do Galo se inicia em Overwatch!

As celebrações do Ano Novo Lunar começaram e esperamos que esse evento traga muito felicidade, prosperidade e (o mais importante) muita diversão. Abaixo segue um resumo rápido sobre essa importante celebração chinesa!

Sorte e prosperidade esperam por vocês

Começando hoje, todas as Caixas de Itens do jogo foram substituídas com  Caixas de Itens Lunares especiais, cheias de itens fantásticos, muitos fogos de artifício e skins especiais!

Como nos eventos anteriores, as Caixas de Itens Lunares podem ser compradas ou conquistadas e cada uma delas contém pelo menos um item da coleção do Ano do Galo, incluindo ícones de perfil, sprays, poses de vitória, emotes, animações de destaque, visuais e muito mais. Embora o conteúdo das Caixas de Itens da temporada seja aleatório, você poderá desbloquear várias dessas opções de personalização na Galeria de Heróis durante todo o evento.

 LNY2017-SlideShow_OW_Embedded_JP.GIF

Uma vez que você desbloqueia um item, ele se torna seu para sempre, o que significa que você poderá celebrar o Ano do Galo o ano inteiro. No entanto, a coleção retornará para os cofres em 13 de fevereiro, então coloque sua máquina para funcionar e tente a sorte antes que seja tarde demais e lembre-se de deixar a negatividade de lado sempre! Levem o espírito da comemoração a sério!

Capture o Galo

Nenhum evento está completo sem uma contenda de primeiro nível e para o Ano do Galo – que por sinal é o meu ano – foi inspirado na tradição para realizar nossa versão no estilo Overwatch de um dos clássicos dos jogos competitivos: Capture a Bandeira.

No jogo Capture o Galo, as equipes se enfrentam na Torre Lijiang, tentando capturar a bandeira do inimigo, enquanto a equipe adversária tenta fazer o mesmo. Nessa contenda rápida, os jogadores precisam ser criativos com as composições de suas equipes, tentando construir uma seleção que seja ao mesmo tempo preparada para um ataque rápido e uma defesa estável.

Yuuko Kitsune

Yuuko Kitsune é uma elfa paladina viciada em comida japonesa. Amante de diversas culturas antigas e entusiasta da cultura pop, em especial a oriental. Dentre Quadrinhos, Livros e Desenhos, é uma bem chata em suas escolhas pessoais no que envolve jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *