Hey, Yuuko!
Sem categoria

O Incrível mundo da Imaginação

Sabemos que vivemos em um mundo complexo, onde a realidade é tão dura que nos sufoca e oprime. Vivemos diante a sofrimentos, angústias e devaneios que a vida em si proporciona, seja humano ou animal. Também vivemos com a esperança, aquela única que não escapou da caixa de Pandora, em um mundo melhor para todos nós.



Porém temos uma válvula de escape. Não digo que seria bebidas ou algo do tipo, pois isso é algo temporário que não acrescenta em nada quando você volta a ficar sóbrio. Me refiro a mundos e universos criados por pessoas que também fugiam da realidade utilizando o Incrível mundo da Imaginação. 
Nos leva a povos, raças das mais incríveis variedades e características, terras, monstros, lutas, valores antigos que já se perderam mas continua no inconsciente das pessoas como algo a ser honrado, lutas, enfim, fora de toda a nossa realidade, que povoa a imaginação de um, que é compartilhado por todos. Tem quem aprenda novas culturas, novas línguas, novas palavras, aumenta sua percepção de mundo e sua escrita. Até mesmo melhora as nossas decisões que muita das vezes são impulsivas.
 
Temos que agradecer uns aos outros pela capacidade de imaginar e pular por diversas dimensões sem medo, mas com uma garra, uma paixão e um amor incalculável, que faz com que não fiquemos loucos nessa realidade tão azeda e tão cinza e que, ironicamente, nos inspira a criar.
Yuuko Kitsune

Yuuko Kitsune é uma elfa paladina viciada em comida japonesa. Amante de diversas culturas antigas e entusiasta da cultura pop, em especial a oriental. Dentre Quadrinhos, Livros e Desenhos, é uma bem chata em suas escolhas pessoais no que envolve jogos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *